sábado, 14 de abril de 2012

Porque esta dor não desaparece, porque este sentimento não morre, porque só sei amar assim, porque só a ti me dei, porque sem ti não estou completa, porque não me queres ouvir, porque te afastas de mim, porque sem ti as cores da vida não são tão brilhantes, porque não sei que fazer para fazer o tempo voltar a trás porque a solidão minha velha companheira se vai instalando dentro do meu coração, porque a minha vida ja não tem musica, porque me quero isolar do mundo, porque tenho saudades de me isolar em ti, porque o teu sorriso ainda faz o meu olhar brilhar porque, porque queria pelo menos ver-te feliz, porque nada posso fazer, deixo o meu choro na bloggosfera  porque tu não vês, porque o meu lamento não tem fim, porque te amo e amarei para sempre. ILOBEIU

Sem comentários:

Enviar um comentário