segunda-feira, 16 de abril de 2012

A amizade já não é o que era. Estou a passar por uma bela duma tempestade, o que era há 2 semanas já não o é era casada vou deixar de ser, e sem ter voto na matéria, tinha uma vida estável agora não há dinheiro para pagar as contas, tinha muitos amigos agora revelaram-se os verdadeiros. Mas partindo do pressuposto que não sou uma mulher normal, que sou, e que aceito pacificamente a decisão do meu marido, que não aceito só não nada que possa fazer, de qualquer das formas continuo a preocupar-me com o dito cujo, que por qualquer razão que me escapa completamente não esta feliz, nem aliviado ( terra pequena amigos em comum não é possível evitar o encontro), intercedo não peço a alguns amigos em comum que o tentem desviar do caminho que está a percorrer pois o álcool nunca foi bom concelheiro a resposta geral é ele não bebe demais!!!! demais  concordo apenas bebe até atingir o elevado estado de embriaguez. Será que ele se está a divorciar da única amiga verdadeira???? Serei eu a única a ver???? Serei exagerada???? Ou será que vivo numa sociedade que secretamente se vangloria com a desgraça alheia??? Serei doutro planeta racionalmente sei que jamais seremos um embora o ame incondicionalmente, mas a ideia de o ver ser marioneta dormente dum grupo de falsos amigos custa-me mais que saber que nunca mais estaremos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário